Sobre sonhos e ainda não conseguir encarar os fantasmas…

 Hoje o dia, ou melhor, a madrugada tá rendendo. 

Culpa da insônia causada por um dia de muitas lembranças.

E no meio dessas lembranças, me peguei pensando em sonhos.

Comecei a escrever sobre isso.

Colocar meus pensamentos, sentimentos, mágoas.

E apaguei.

Por não gostar do texto?

Sim, mas também por não me sentir pronto para expor as feridas. Medo de expor as situações que me levaram até onde estou.

E assim, seguimos tentando caminhar, aceitando a derrota e permanecendo na fé.

Eu tenho meus sonhos. Alguns deles foram realizados. Desses, alguns se tornaram apenas lembranças ruins.

Mas também tenho sonhos não realizados. Alguns talvez realize, outros, sei que provavelmente não.

A única certeza que tenho, é que hoje, talvez o maior deles, seja de passar a realmente ter paz, sem fantasmas do passado me atormentando.

Esse tenho fé que é possível realizar. Até lá, sigo aqui, sonhando acordado, em meio à insônia… 


  

Comentários

Postagens mais visitadas